São Paulo pode renovar com Reinaldo antes de emprestá-lo à Chapecoense
O São Paulo pode emprestar o lateral-esquerdo Reinaldo à Chapecoense. Antes, a diretoria conversa com os representantes do jogador sobre a possibilidade de renovar seu vínculo. Reinaldo tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2017 e gostaria de pelo menos mais um ano antes de se transferir para o clube catarinense.
O jogador ainda não foi contactado pela Chapecoense. Ele foi informado da possibilidade de ser emprestado ao clube catarinense pela diretoria do São Paulo. E, claro, se animou com a chance de fender a instituição que foi abalada com o acidente aéreo que deixou 71 mortos na Colômbia.
Na primeira rodada de negociações da renovação, o São Paulo recusou a proposta salarial feita por Reinaldo. A ideia é que o assunto seja resolvido esta semana, antes do fim de ano.
Reinaldo foi contratado no meio de 2013, vindo do Sport. Teve altos e baixos no São Paulo, mas não agrada ao torcedor. Tanto que a forte rejeição é usada como argumento da diretoria para não continuar com ele no elenco em 2017. O lateral-esquerdo disputou a última temporada pela Ponte Preta pela Ponte Preta, emprestado, e se destacou, marcando inclusive gol contra o Tricolor.
Para a lateral esquerda, o São Paulo tem garantidos para 2017: Matheus Reis e Júnior Tavarez, que será promovido da base. O argentino Buffarini, lateral-direito de origem, também pode jogar na posição. Mena, titular em 2016, volta de empréstimo ao Cruzeiro, já que o clube não está disposto a pagar para mantê-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.