Presidente da Ponte Preta afirma que o clube não recebeu propostas por Pottker
Parece que Pottker não vai para o Botafogo nem para o Corinthians. Em entrevista dada na última terça-feira, o presidente do clube afirmou que o jogador não recebeu propostas de nenhum clube brasileiro, apenas de um chinês que foi recusada. Além disso, a Macaca pretende continuar com William Pottker na próxima temporada, então as negociações não estão abertas.
- Não recebemos propostas nem de Corinthians nem de Botafogo, como se fala por aí. A única proposta que veio foi da China e ela foi recusada. A Ponte conta com Pottker para 2017 e não está negociando o atleta nem tem interesse e uma saída dele - disse Vanderlei Pereira.
Como o empresário do jogador declarou que o mesmo não recebeu propostas oficiais, Pottker terá seu destino resolvido até o dia 9 de janeiro. Enquanto isso, o jogador seguirá na Ponte no ano que vem, a não ser que haja um rompimento de contrato, o que não parece ser interessante ao jogador, que tem contrato com o clube até 2019.
Momentos após a entrevista com Vanderlei Pereira, o técnico do Corinthians disse "há uma possibilidade grande de ele reforçar o nosso grupo". Parece que o Corinthians não vai desistir do jogador. Enquanto isso, o técnico planeja contar com Pottker nas disputas que o clube participará no próximo ano (Campeonato Paulista, da Copa do Brasil, da Sul-Americana e do Brasileirão).
Na última temporada, Pottker foi um dos destaques da equipe e terminou como artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols, ficando ao lado de Fred (Atlético-MG) e Diego Souza (Sport).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.