Santos e Portuguesa Santista se reúnem e podem retomar parceria
Santos e Portuguesa Santista podem retomar a parceria para a construção de um estádio na Baixada. Após o Peixe romper com o time vizinho no início de dezembro, o presidente Modesto Roma Júnior voltou a se encontrar com dirigentes da Briosa.
O atrito entre os clubes começou com a decisão com a decisão do Conselho Deliberativo da Portuguesa Santista de não aceitar a parceria em troca de um estádio próprio com outra construtora. Com isso, o Peixe perdeu parte do terreno para a construção de sua arena.
No projeto inicial, o estádio santista seria construído em parceria com o Clube dos Portuários e com a Briosa com terreno que pertence às partes envolvidas e mais uma parte que corresponde à União. Com a saída da Portuguesa Santista, o terreno será menor, o que não agradou ao Santos.
O Santos chegou a romper até a parceria de empréstimo de jogadores para a Portuguesa Santista. Agora, porém, com a conversa entre os dirigentes, o acordo pode voltar a acontecer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.