Jogadores do Vasco lamentam goleada: 'Tivemos erros infantis'
O Vasco foi atropelado pelo Corinthians na semifinal da Floripa Cup, na noite desta quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. No fim da partida, os jogadores tentaram achar explicações para a goleada de 4 a 1 e lamentaram o resultado. Principal nome do time, Nenê disse que a equipe teve erros infantis, que precisam ser corrigidos.
- Tivemos alguns erros infantis. Vamos ter de corrigir. Temos tempo para isso e vamos ter de trabalhar a cada dia para não acontecer mais - disse ao 'Globoesporte.com'.
Madson admite que o resultado não é bom, mesmo sendo em uma partida de pré-temporada. Porém, ele garantiu que a goleada não vai abalar o grupo para o restante do ano.
- Pela grandeza do Vasco, apesar de ser pré-temporada não é bom começar assim. Tomamos uma goleada. Tentamos colocar o que o Cristóvão nos colocou. Algumas coisas conseguimos, outras não. Nosso principal foco é o Carioca, o Brasileiro. Viemos para ganhar, mas é só um campeonato preparatório. Isso não vai nos abalar - disse o lateral-direito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.