Wagner não vai aos Estados Unidos e já treina em São Januário
Terceiro reforço do Vasco para esta temporada, o meia Wagner não vai para os Estados Unidos. A definição sairia dependendo do resultado da semifinal dos playoffs da Florida Cup, a qual os vascaínos foram derrotados pelo Corinthians por 4 a 1 na quarta-feira. Como perdeu, o jogador seguirá no Rio de Janeiro e se integrará ao elenco somente na segunda-feira, quando toda a delegação estará de volta ao Brasil.
O meia seguirá protocolo do Caprres e já vem treinando em São Januário. Na última quarta-feira, ele fez seu primeiro treino no complexo esportivo. Wagner suou a camisa em um treino físico no campo anexo.
Em entrevista coletiva logo após a goleada sofrida para o Corinthians, o técnico Cristovão Borges falou pela primeira vez da contratação do jogador. O comandante vascaínos o elogiou e ainda comentou sobre a expectativa pelo quarto reforço para 2017: o atacante Luis Fabiano, que busca rescisão do Tianjin Quanjian, da China, para definir o futuro. Expectativa existente é de uma definição neste fim de semana.
- Eu posso falar do Wagner, pois é uma coisa concretizada. Temos outras negociações em curso com jogadores que vão fortalecer a nossa equipe. Estamos refazendo o time e sabemos das nossas necessidades.
As dificuldades para contratar são grandes, todos não estão concluindo negociações com facilidade. O Wagner é uma realidade. As chegadas do
Luis Fabiano e de outros que a gente deseja ainda não estão concretizadas. Aguardamos e esperamos que futuramente der tudo certo - disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.