Conte confirma retorno de Diego Costa e diz que ele não quer sair
Após turbulentos rumores sobre um conflito entre Diego Costa e Antonio Conte, a calmaria. Nesta sexta-feira, o técnico do Chelsea não quis alimentar polêmicas, afirmando que o atacante está disponível para o jogo diante do Hull City, no domingo, pelo Campeonato Inglês.
- Ele está disponível para o jogo, treinou bem, está em forma e não tem mais dores nas costas. Diego treinou no domingo e na segunda para ajudá-lo a treinar conosco na terça. Ele trabalhou com um preparador, não sozinho - disse Conte, que garantiu que o camisa 19 não pretende jogar no futebol chinês, ao menos por enquanto:
- Normalmente, toda semana eu converso com meus jogadores. Nesta semana, tive diferentes conversas com eles. Acredito que o jogador que permanecer no Chelsea. Ele está feliz jogando conosco. Esta ideia (China) está longe da sua cabeça. Não vejo problemas com ele - finalizou.
Nos últimos dias, Diego Costa se tornou o centro das atenções na imprensa esportiva inglesa. Isso porque, era dada como iminente uma ida do hispano-brasileiro à China, o que estaria deixando Conte furioso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.