Jesus agradece a companheiros e fala de gol anulado: 'Fiquei p...'
Gabriel Jesus estreou neste sábado e por muito pouco não se tornou o protagonista do duelo diante do Tottenham. O atacante, que saiu do banco, teve um gol bem anulado pela arbitragem, quando o confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, já estava empatado em 2 a 2 (resultado final).
Logo após o jogo, o camisa 33 comentou sobre a sua boa atuação movimentação em campo, apesar de poucos minutos em campo. Além disso, foi sincero ao falar do sentimento na hora da anulação do gol.
- Sim, isso (confiança do grupo) é muito importante para nós jogadores. A confiança dos companheiros, do técnico, da comissão, acho que isso é muito importante. Me deixou muito tranquilo. Entrei, tive a infelicidade de estar impedido. No momento levantei e ia comemorar, mas não tem como. Ouvi o estádio em silêncio, na hora fiquei p..., chutei a bandeirinha, mas acontece, estava um passo à frente. Infelizmente não pude fazer o gol, mas estou muito feliz pela estreia - disse Jesus, em entrevista ao canal "ESPN Brasil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.