Do banco, Gabigol assiste à oitava vitória consecutiva da Inter de Milão
Titular no último jogo, Gabigol ficou no banco de reservas e viu a Inter de Milão derrotar o Palermo por 1 a 0, neste domingo. O triunfo, em jogo que foi válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, foi o oitavo consecutivo do time, somando todas as competições.
O gol da vitória foi marcado por João Mário, que, diferente do atacante brasileiro, saiu do banco, decidindo o duelo. Com os três pontos, a Inter chega agora a 39 e ultrapassa o arquirrival Milan, ocupando a quinta posição. Já o Palermo permanece com dez e na primeira posição dentro da zona do rebaixamento.
Apesar da retranca encontrada do outro lado, a Inter fez o seu papel: pressionou e buscou finalizar em jogadas bem trabalhadas. Em suma, assumiu o protagonismo no embate.
Se no primeiro tempo o gol não saiu, após o intervalo, com a entrada do eficiente João Mário, o time de Stefano Pioli enfim balançou a rede.
Depois do bom cruzamento de Candreva, o português se atirou à área, uma de suas especialidades, e decretou a vitória da Inter - que ainda se lamentou no fim pela expulsão de Ansaldi, que levou cartão vermelho assim como o rival Gazzi.
RESULTADOS DOS OUTROS JOGOS DESTE DOMINGO:
Juventus 2 x 0 Lazio
Bologna 2 x 0 Torino
Empoli 1 x 0 Udinese
Genoa 2 x 2 Crotone
Pescara 1 x 3 Sassuolo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.