Vôlei: No tie-break, Terracap/BRB/ Brasília Vôlei vence Rio do Sul
Na partida marcada pela comemoração dos 20 anos de carreira da bicampeã olímpica Paula Pequeno, melhor para o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF). No último sábado, o time cadango venceu o Rio do Sul (SC) por 3 sets a 2 (16/25, 32/30, 19/25, 25/18 e 15/6), em 2h16 de jogo, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF). A partida foi válida pela terceira rodada do returno da Superliga feminina.
O resultado manteve o Brasília em quarto lugar na classificação geral, com 29 pontos (10 vitórias e quatro derrotas). O Rio do Sul está em nono lugar, com 13 pontos (quatro resultados positivos e 10 negativos). O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 40 pontos.
A ponteira Paula Pequeno comentou sobre o momento especial vivido no ginásio Nilson Nelson.
"- Hoje senti uma mistura de emoções. Pela manhã tive uma homenagem linda, no jogo minha filha me homenageou e nunca imaginei estar na minha cidade natal novamente, num momento tão especial como este e ganhei o único presente que havia pedido: a vitória. Sempre digo para as meninas que comemorar é muito fácil, mas lamentar uma derrota é o mais difícil então o mais importante hoje era vencer essa partida. Agora é aproveitar essa sensação de dever cumprido e comemorar com todos os presentes nesse momento especial na minha carreira.
Pelo lado do Rio do Sul, o treinador Pedro Castelli lamentou a derrota, mas elogiou a postura da equipe catarinense.
- Faltou um pouco de gás no final, mas o time teve uma apresentação exemplar contra um adversário que estava bastante motivado pela comemoração pela carreira da Paula.
O Rio do Sul voltará à quadra no dia 31 de janeiro contra o Dentil/Praia Clube (MG), em Lages (SC). Já o Terracap/BRB/Brasília Vôlei enfrentará o Fluminense (RJ), no dia três de fevereiro, às 18h, em Brasília (DF).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.