Ferraz vê Santos mais encorpado e pede "título maior" para nova geração
Não é só a torcida do Santos que espera mais do time com a chegada de seis reforços. Até mesmo os jogadores já sabem que a pressão por títulos vai aumentar. No entanto, o lateral-direito Victor Ferraz, bicampeão paulista, não se intimida com as cobranças.
Segundo o camisa 4, o elenco mais encorpado permite a ambição por títulos que não só o Estadual conquistado nos últimos dois anos.
"Vejo nosso time mais encorpado. Essa geração precisa ganhar um título maior. Queremos ganhar o Paulista, mas sabemos da responsabilidade. Não é pressão a mais, pressão é grande sempre. Vamos fazer de tudo para ganhar o Paulista e mais alguma coisa", opina o ala.
Para a disputa da Libertadores, foram contratados o zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete, e os atacantes Vladimir Hernández, Kayke e Bruno Henrique.
Em 2015, o Santos foi finalista da Copa do Brasil, mas perdeu para o Palmeiras. No ano seguinte, foi vice do Brasileirão e faturou os dois Estaduais consecutivos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.