Projeto social do Corinthians chega a 20 mil atendimentos em sete anos
Longe dos holofotes das grandes negociações e dos grandes campeonatos, o Corinthians comemora uma importante vitória neste mês de janeiro. O Time do Povo, projeto de responsabilidade social criado pelo clube em 2010, atingiu a marca de 20 mil crianças atendidas desde sua origem. O projeto atendeu 4.739 crianças só em 2016, marca recorde nos sete anos de atividade.
- É um número significativo que reforça o status do Corinthians de referência em responsabilidade social entre os clubes. O Time do Povo, além de receber essas 20 mil crianças, deu origem a novos projetos - explica Donato Votta, diretor de cultura e responsabilidade social do Corinthians.
O Time do Povo permite o acesso de crianças de comunidades carentes e instituições filantrópicas à atividades recreativas, como aulas semanais de boxe, tênis, hip-hop, teatro, quadrinhos e arte digital - neste trimestre, informa o clube, têm início aulas de ballet e vôlei, além de ações desenvolvidas ao longo do ano, em datas como Páscoa e Natal. O projeto também compreende visitas à sede social do clube, ao CT Joaquim Grava e até à Arena Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.