Rio Ferdinand critica Payet e diz que o deixaria 'apodrecendo'
Rio Ferdinand foi mais um a criticar a situação que Dimitri Payet se colocou no West Ham. Tentando forçar sua saída do clube, o francês afirmou que não jogaria mais pelos ingleses e está afastado do time principal desde então.
- Para mim não é uma situação complicada. Payet deve ao clube e aos seus torcedores, especialmente vendo de onde ele veio e o que o fizeram por ele. O West Ham lhe deu a estabilidade para jogar na Europa, um novo contrato e fez dele conhecido no futebol europeu - comentou Ferdinand, que ainda completou:
- Tive problemas em vários clubes por onde passei, mas nunca me passaria pela cabeça me recusar a jogar. Ele devia respeitar mais o West Ham - disse o ex-jogador do Manchester United.
Rio Ferdinand começou a sua carreira no West Ham e afirmou que entende a raiva dos fãs dos Hammers com a situação do atleta. O Olympique de Marseille ainda tenta a repatriação de Payet.
- Se eu fosse o diretor do West Ham deixava Payet sentado, apodrecendo, até o clube conseguir o dinheiro que quer com a sua transferência. O clube é sempre maior do que qualquer jogador e se ele falta com respeito, é preciso lidar corretamente com isso - afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.