Além de confusão fora, Nilton tem registro de depredações em clássico
O clássico deste domingo no Nilton Santos entre Vasco e Fluminense, que contou com vitória tricolor por 3 a 0, teve registro de confusão entre os torcedores antes de a bola rolar nos arredores. E após a partida, novos relatos surgiram dentro do estádio. Imagens nas redes sociais de depredações nas instalações foram publicadas. A informação inicial foi do "Globoesporte".
Segundo a publicação, dois banheiros e cadeiras foram quebradas. Os dois casos aconteceram no setor Leste Inferior, destinado aos torcedores do Vasco. O Botafogo, que tem a concessão do estádio, informou que vai realizar uma vistoria em todas as instalações até a manhã desta segunda-feira.
Ainda de acordo com a publicação, no contrato assinado com Vasco e Fluminense para o aluguel do local, existe uma cláusula de indenização com parte da renda para reparos em depredações. O Botafogo informará o valor do prejuízo financeiro somente a vistoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.