Garoto-propaganda no Fla, Diego diz: "Quero títulos tanto quanto a torcida"
Os seis meses de Diego no Flamengo não estão rendendo frutos apenas dentro de campo. O carisma, as boas entrevistas e o bom futebol fazem do meia um garoto-propaganda de forma natural. Novo embaixador da Yes!, Diego fez um balanço de sua passagem pelo clube da Gávea e mirou maiores conquistas.
"O casamento (com o Flamengo) tem sido de grande sucesso. Muitas coisas boas estão acontecendo na minha vida, tanto pessoal quanto profissional. Essa parceria é mais uma conquista minha aqui. Quero dar continuidade a isso em 2017 e estamos no caminho certo", comentou o jogador rubro-negro.
Adaptado ao Flamengo e ao Rio de Janeiro, Diego terá a responsabilidade de comandar o time, ao lado de seus companheiros, na Libertadores. Entre os torcedores, a conquista do torneio continental é o grande desejo para esta temporada, e o meio-campista afirma que o sentimento do elenco é o mesmo.
"Queremos os títulos tanto quanto os torcedores. Mas também sabemos que o caminho é árduo, há grandes times brasileiros e de outros países que vamos enfrentar. Trabalhamos todos os dias com esse objetivo e essa motivação", disse.
Na noite de segunda-feira, o camisa 35 foi apresentado como embaixador dos cursos Yes!, um dos patrocinadores do Flamengo. Clodoaldo Nascimento, presidente da empresa, explicou ao LANCE! a escolha de Diego para a função.
"Diego tem carisma, é ídolo e conhecido mundialmente. Vamos usar muita a sua personalidade, ele domina vários idiomas, nas redes sociais e outras mídias. Queremos que ele interaja com o público", comentou Clodoaldo.
Além de Diego, o Flamengo foi representado no evento da patrocinadora, realizado na Barra da Tijuca, por Rodrigo Caetano e Maurício Mattos, gerente de futebol e vice-presidente Geral do clube da Gávea, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.