Maior artilheiro da história do clube, Rooney afirma que não sai do United
O capitão do Manchester United, Wayne Rooney, tratou de colocar fim aos rumores de que deixaria o clube nesta temporada. Nesta quinta-feira, o maior artilheiro da história dos Red Devils se pronunciou e afirmou que quer continuar ajudando sua equipe.
- Apesar do interesse mostrado por outros clubes, pelo qual sou grato, quero acabar com as especulações e dizer que vou ficar no Manchester United. Espero jogar e ajudar a equipe em sua luta pelos quatro títulos que disputamos. É um momento bom no clube e quero continuar sendo parte disso - disse o jogador através do site oficial do clube.
Segundo a imprensa inglesa, o empresário do jogador, Paul Stretford, está na China e já conversou com equipes interessadas na contratação de Rooney, que tem contrato até junho de 2018.
Guangzhou Evergrande, Jiangsu Suning e Beijing Guoan são os interessados na contratação do atacante. As propostas são de mais de US$ 1 milhão (R$ 3,08 milhões) por semana, o que o tornaria o jogador com o maior salário do mundo. No entanto, o atacante sairia somente no fim da temporada europeia, em junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.