Santos vacina jogadores contra febre amarela antes de Libertadores
O elenco, a comissão técnica e os dirigentes do Santos foram vacinados contra a febre amarela na manhã desta sexta-feira pelo fato de alguns dos países que o clube visitará na Libertadores terem apresentado focos da doença.
- Como vamos estrear na Libertadores daqui a duas semanas, já os vacinamos para que eles estejam preparados para as viagens e prevenidos contra a doença que é um surto em alguns dos lugares que vamos visitar, disse o médico Ricardo Nobre, quem coordenou a vacinação com a parceria da Prefeitura Municipal de Santos.
O Peixe passará por países como Bolivia, que tornou obrigatória a vacina para viajantes brasileiros a partir do dia 3 de março. Com o evento desta sexta-feira, todos os membros santistas receberam a certificação internacional, comprovando que tomaram a vacina da Febre Amarela.
Nos bastidores da SantosTV o clima era descontraído e brincadeiras aconteceram quando o zagueiro Cleber foi vacinado. Além das caras e bocas, o camisa 31 brincou "Já acabou já? Não? Ô disgrama..." ao terminar, ele se ajoelhou aos pés da enfermeira e agradeceu a Deus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.