No Vasco, Gilberto diz: 'Não sei se Luis Fabiano irá resolver o problema'
A torcida do Vasco está ansiosa para ver Luis Fabiano em campo pela equipe, fazendo o que sabe de melhor: os gols. Isto resolveria para os torcedores o problema que os deixam preocupados de que as chances acabam sendo criadas, mas não aproveitadas da melhor forma. Ao comentar sobre Fabuloso em entrevista coletiva na última segunda-feira, o lateral-direito Gilberto ressaltou não saber se ele resolverá o problema da equipe. Mas o elogiou.
"Luis Fabiano está muito ansioso. Não tenho muita intimidade com ele, mas dá para ver que tem vontade de trabalhar. É um jogador de muita qualidade, técnica, Thalles que vem sendo o jogador da posição vem nos ajudando muito também. Não sei se Luis Fabiano vai resolver o problema, mas acredito muito ser questão de sorte. Nós criamos as chances, mas a bola não está entrando", destacou o jogador.
Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após a equipe ter sido eliminada para o Flamengo no sábado passado na semifinal da Taça Guanabara, o receio é de que haja nova eliminação e que acabe com os sonhos altos dos vascaínos neste 2017. O lateral-direito Gilberto também falou sobre esta questão, destacando que a equipe está focada pela vaga:
"Não é bom ser eliminado de nenhum campeonato, principalmente para um rival, mas precisamos levantar a cabeça muito rápido. Temos uma outra decisão nesta quarta-feira e estamos trabalhando forte para esse jogo importante. Essa mudança de regulamento deixou a Copa do Brasil ainda mais difícil. Jogar fora de casa é sempre complicado, ainda mais num campo grande e com um clima seco, mas a preparação está sendo muito boa. Nossa equipe tem muito potencial e vai buscar ter uma boa atuação para conquistar a classificação".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.