Homenagem a Torres 'dá sorte' e Atlético de Madri faz três no Valencia
Não poderia ter sido melhor o dia do Atlético de Madri, que venceu o Valencia por 3 a 0 no Vicente Calderón. O ídolo Fernando Torres esteve nas tribunas dias após sofrer forte pancada na cabeça em campo e recebeu homenagem. Os tributos ‘deram sorte’ ao time da casa, que abriu o placar com Griezmann justamente durante o minuto 9. Gameiro ampliou, e Griezmann fez outro para fechar a conta no final.
Torres na arquibancada
Recuperado da forte pancada na cabeça que o deixou desacordado no jogo contra o Deportivo la Coruña, na última quinta-feira (02), o jogador marcou presença no Vicente Calderón. Ele recebeu muitos aplausos e teve seu nome cantado principalmente no minuto 9 da partida, em referência ao número de sua camisa.
Atlético domina e vence fácil
A ovação a Fernando Torres ainda não tinha terminado quando Griezmann recebeu às costas da zaga do Valencia e bateu para abrir o placar. A festa pelo atacante, então, virou festa pelo placar aberto. E a partir daí o torcedor não veria mais o Atleti ameaçado pelo Valencia. Incisivo e com muita movimentação, os Colchoneros mantiveram o ritmo na etapa final e encurralaram o adversário. Gameiro ampliou três minutos após o intervalo, e Griezmann voltou a marcar aos 40, o seu 56º gol em 100 jogos com o Atlético no Campeonato Espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.