Carille critica atuação do Corinthians e absolve Gabriel: 'Erramos muito'
O técnico Fabio Carille admitiu que o Corinthians não teve uma boa atuação neste domingo, na derrota por 1 a 0 para a Ferroviária, pela nona rodada do Paulistão.
- Fizamos um primeiro tempo abaixo, não conseguimos jogar, estávamos com dificuldade na transição ofensiva principalmente, mas controlamos o jogo, a Ferroviária não foi tão perigosa. No segundo tempo voltamos melhor até sofrer o gol. Fiz as substituições para a gente ser mais agressivo, e isso aconteceu - afirmou.
Carille absolveu o volante Gabriel, que vacilou e perdeu a bola no lance que originou o pênalti.
- A culpa foi nossa. Nós perdemos o jogo, teve erro dele, que originou o gol, então fica um pouco em cima dele, mas nós erramos muito. Nós perdemos o jogo - disse.
O treinador evitou falar sobre o erro da arbitragem, que não anulou o gol da Ferroviária. No lance, o meia Alan Mineiro dominou a bola com o braço.
- Os jogadores estão comentando, mas eu não vi, então não tenho opinião sobre isso. Mas independentemente disso, a gente tinha que ter jogado mais, era responsabilidade nossa - afirmou Carille.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.