Em casa e de virada, PSG vence clássico contra o Lyon no Francês
Neste domingo, o Paris Saint-Germain venceu o Lyon por 2 a 1 no Parque dos Príncipes. A equipe contou com gols de Rabiot e Draxler para construir o resultado ainda no primeiro tempo e controlou bem o jogo na segunda etapa. Lacazette descontou.
Com esse resultado, o PSG chega aos 68 pontos na vice-liderança e segue na caça ao líder Monaco, continuando três pontos atrás. Já o Lyon fica em quarto lugar, com 50 conquistados.
Logo aos seis minutos o Lyon abriu o placar em Paris. Lacazette apareceu no segundo pau sozinho após cobraça de escanteio, e aproveitou um desvio de cabeça de Gonalons para marcar o primeiro. Com isso, ele se tornou o vice-artilheiro do Francês, com 23 gols.
O PSG tentou responder e ficou melhor na partida, mas não conseguiu desequilibrar a defesa e criar chances claras de gol. O resultado aconteceu aos 33. Pastore e Di María fizeram boa tabela e o argentino deu passe para Rabiot marcar e deixar tudo igual.
Logo depois de uma jogada em que o Lyon quase virou o jogo, o time de Paris marcou seu gol. Aos 40 minutos, Pastore carregou na esquerda e passou para Draxler. O alemão bateu de primeira, sem chances para Anthony Lopes.
No segundo tempo, a equipe de Unai Emery conseguiu controlar bem os adversários, apenas trabalhando para manter o placar sem maiores sustos. A maior esperança do Lyon eram as bolas paradas, porém, a equipe não conseguiu ter sucesso nas poucas oportunidades.
O próximo compromisso do Paris Saint-Germain será a grande final da Copa da Liga Francesa contra o Monaco em jogo único. A partida acontece no sábado, dia 1, às 16h (de Brasília). Já o Lyon joga pelo Campeonato Francês no domingo, dia 2, frente ao Rennes, às 10h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.