Piqué, sobre vaias a André Gomes: 'Era melhor que ficassem em casa'
Logo após a vitória sobre o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, Piqué saiu em defesa do contestado companheiro André Gomes, vaiado durante a partida, na qual, inclusive, marcou o último gol do 4 a 2.
- Estou totalmente em desacordo com os torcedores que vaiam os jogadores. Era melhor que ficassem em casa. É intolerável tratar um jogador assim ainda antes de entrar em campo. Isso não ajuda ninguém. O torcedor que faz isso deveria primeiro se olhar no espelho - disse o zagueiro catalão.
Aos 23 anos, André Gomes foi contratado justamente junto ao Valencia, por um montante na casa dos 35 milhões de euros (cerca de R$125 milhões). O português chegou a estar na mira do arquirrival Real Madrid.
Nesta temporada, André soma 36 jogos pelo Barça, mas ainda não ganhou a confiança do torcedor. As críticas passaram a ser mais contundentes depois do 4 a 0 aplicado pelo Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.