Marcelo Cabo promove três mudanças para enfrentar o Rio Verde
Após a folga no meio da semana, o Atlético-GO se prepara para voltar a campo neste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano. A equipe do Dragão enfrenta o Rio Verde, às 16h (de Brasília), no Estádio do Velosão.
Para a partida, o técnico Marcelo Cabo aposta em três mudanças. O treinador confirmou que iniciará a partida com o lateral-direito Daniel Borges, o zagueiro Roger Carvalho e o meia-atacante Luiz Fernando. Por outro lado, saem Jonathan, lesionado, Ricardo Silva e Negueba, por opção do treinador.
No ataque, a tendência é que Cabo utilize mais uma vez o garoto João Pedro, autor de três gols contra o Crac na última rodada. Júnior Viçosa, por sua vez, começa no banco de reservas.
Com as mudanças, o Atlético tenta vencer duas partidas seguidas pela primeira vez na competição. O lateral esquerdo Wanderson reforça a importância se garantir os três pontos para que sua equipe possa encaminhar a classificação à fase final do Goianão.
- Estamos precisando daquela sequência de vitórias. Já conquistamos algumas vitórias fora de casa e queremos mais uma pois é importante se consolidar logo na semi. Faltam quatro jogos e eles serão muito importantes. Queremos cravar essa vaga. Quem sabe buscar o primeiro lugar também, pois é muito importante lá na frente - destacou o lateral.
Com mais quatro jogos pela frente, o Dragão dificilmente ficará de fora do mata-mata. A equipe é vice-líder do Grupo B, com 17 pontos, e está atrás apenas da Aparecidense, que é líder geral do estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.