Ex-jogador de Joel, Milton elogia o técnico e alerta: 'O papai não é mole'
O Vasco enfrenta o Boavista nesta quinta-feira, às 21h30, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. A partida marcará o reencontro de Milton Mendes com Joel Santana. Quando atuou no Cruz-Maltino no início da carreira como jogador na década de 80, o atual técnico vascaíno foi treinado pelo 'papai'. Conhecendo bem o antigo comandante, Milton pediu respeito ao adversário desta noite porque sabe que a partida não será fácil.
- Eu adoro o Joel, é um cara extraordinário, foi meu treinador aqui no Vasco. Me deu oportunidades aqui. O Joel é um excelente treinador e homem. Tem uma grande carreira no futebol. Então, temos que respeitar muito porque o papai Joel não é mole - disse Milton Mendes.
Para evitar tropeços, o treinador do Vasco pediu foco total contra o time de Bacaxá. Ele elogiou a equipe rival e garantiu que o Cruz-Maltino está preparado para o confronto de logo mais.
- Sabemos a dificuldade que é enfrentar o Boavista, uma equipe experiente, que joga muito bem com a bola. Nós treinamos uma forma de bloquear o que eles têm de melhor e explorar o que têm de ruim - comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.