Virando a página, Vitória volta a focar no Campeonato Baiano
Depois da eliminação na Copa do Brasil, após empate com o Paraná, chegou a hora de virar a página na história do Vitória em 2017. Para iniciar essa recuperação na temporada, a equipe rubro-negra vai para cima do Vitória da Conquista na partida de volta pelas semifinais do Campeonato Baiano. Um empate classifica o Leão para a fase final.
Além do jogo decisivo contra o Vitória da Conquista, o Rubro Negro está cada vez mais próximo de encarar o Bahia, pela semifinal da Copa do Nordeste. Em busca de uma volta por cima, o volante Willian Farias vê com otimismo os próximos desafios.
- Agora é colocar de lado a eliminação na Copa do Brasil, virar a página e focar nas decisões que teremos nas próximas semanas. O Vitória da Conquista tem uma boa equipe e tentará nos surpreender no Barradão. Não podemos dar espaços. É dar a vida do início ao fim do confronto para vencer e chegar à decisão do estadual.
Ainde de acordo com o jogador, o momento é de muita conversa entre a equipe, para corrigir os erros e seguir em busca de bons resultados.
- Vamos conversar para corrigir os erros que tivemos nos últimos jogos para voltarmos ao caminho das vitórias neste ano. Temos que buscar os títulos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Agora é momento de união de todos para conquistarmos esses dois importantes objetivos.
No Barradão, o Leão recebe o Vitória da Conquista às 16h do próximo domingo. Para seguir na competição, o dono da casa precisa evitar tomar gols, sendo facilitado pela vantagem do empate. O vencedor encara quem passar na disputa entre Bahia e Fluminense de Feira de Santana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.