Rodrigo Caio minimiza fair play, mas diz: 'Gol impedido como no Morumbi'
O principal personagem desses dois confrontos de semifinal entre São Paulo e Corinthians, sem dúvidas, foi Rodrigo Caio. Se não fosse pela sua atitude de avisar ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira que não havia sido Jô quem tocou em Renan Ribeiro, e sim ele, o corintiano estaria suspenso para jogar na Arena.
No entanto, por ironia do destino, o campeão olímpico não pode contar com a competência da arbitragem nas duas partidas. Segundo ele, o Tricolor acabou prejudicado pelos homens do apito e aproveitou para minimizar seu ato de fair play, que acabou ajudando Jô a marcar mais um gol.
- Isso (fair play) já faz parte do passado, o que eu fiz foi uma pequena coisa, não é nada demais, qualquer um poderia ter feito o gol. A gente fica triste pela forma como foi, impedido novamente, como no Morumbi, mas vida que segue, a gente tem continuar trabalhando. Sabemos que estamos no caminho certo, infelizmente a gente perdeu, saímos de duas competições, mas a gente deu nosso melhor, teve o domínio nos dois últimos jogos - valorizou.
Para Rodirgo Caio, o São Paulo não teve atuações ruins nas últimas eliminações, principalmente contra o Cruzeiro, mas lamentou ter chegado aos jogos como visitante em desvantagem e pediu foco nas próximas competições.
- Lá tivemos oportunidades, sonhamos bastante ali no jogo, criamos muito, tivemos várias chances claras, infelizmente não conseguimos a classificação. Hoje, novamente perdemos a classificação no jogo do Morumbi. Perdemos por 2 a 0 e sabemos a dificuldade que é jogar aqui, reverter o placar, mas é vida que segue. Temos duas competições pela frente e a gente espera que a gente tenha bons resultados -finalizou.
O São Paulo agora só volta a jogar no dia 11 de maio, pela Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Defensa y Justicia, no Morumbi. Na Argentina, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Qualquer vitória ou empate com gols dá a classificação ao Tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.