Jornal diz que entrevista de Xavi é falsa, enquanto Pochettino chama o meia de 'inimigo'
A reveladora entrevista de Xavi ao jornal "The Sun", reproduzida na última terça-feira em diversos veículos mundo afora, inclusive aqui, é falsa. É o que traz o diário catalão "Sport", que afirma ter consultado o próprio meio-campista, hoje no Al-Sadd. O assunto em questão era o hipotético interesse de Pep Guardiola em contar com Dele Alli para a próxima temporada.
- Xavi assegurou ao Sport que nunca concedeu uma entrevista ao The Sun. Igualmente, jamais falou sobre o meio-campista do Tottenham e tampouco afirmou que valorizava a contratação e o interesse do Manchester City por Dele Alli - publicou o jornal da Catalunha, nesta quarta.
Além de causar burburinhos na imprensa da Terra da Rainha, a situação causou mal-estar entre Xavi, ídolo do Barcelona, e o técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, que vestiu a camisa do Espanyol - arquirrival do Barça - quando era atleta.
- Ele está nesse período que adora falar, está em Doha e, veja, ele jogava no Barcelona, ele é meu inimigo. Xavi me odeia porque é ex-jogador do Barcelona, eu o conheço bem, joguei muitas vezes contra ele como jogador e como treinador - disse Pochettino, antes de informações que colocaram a veracidade da entrevista em xeque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.