Recuperado, Niltinho retorna ao time titular da Chapecoense
Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o atacante Niltinho volta a ser titular da Chapecoense. O jogador foi desfalque no time durante três partidas. Na partida contra o Criciúma, Niltinho atuou durante 83 minutos e, apesar da derrota, viu como positivo o seu retorno à equipe principal.
- Voltar a ser titular na Chapecoense com esse elenco de grandes profissionais é muito importante. Importante também para ganhar ritmo e confiança. Fiquei um tempo fora por conta de um problema no tornozelo, mas me sinto 100% recuperado para ajudar a Chapecoense. Vou seguir trabalhando forte para ter novas oportunidades e poder ajudar a equipe na temporada junto dos meus companheiros.
Atualmente os catarinenses ocupam a terceira colocação no Grupo 7 da fase de grupos da Libertadores. O próximo confronto será nesta quinta-feira contra o Nacional (URU), que está um ponto à frente da Chape. Outro duelo importante será realizado no domingo, na primeira partida da final do Campeonato Catarinense, disputada contra o Avaí.
Autor do primeiro gol oficial da Chapecoense após a tragédia com grande parte da delegação, o atacante vê a equipe comandada por Wagner Mancini forte para as próximas decisões.
- Agora temos duas finais, contra o Nacional e Avaí e estamos prontos. Serão dois jogos difíceis, contra duas grandes equipes, mas sabemos que precisamos das vitórias. Todo o time vem se preparando muito bem, estamos a cada dia mais entrosados, o professor Vagner Mancini vem fazendo um grande trabalho e tenho certeza que podemos fazer dois bons resultados, tanto no Uruguai contra o Nacional quanto na Ressacada contra o Avaí.
A equipe de Chapecó visita o Nacional, no estádio Parque Central, às 19h30. Já o confronto de domingo, contra o Avaí, será realizado às 16h na Ressacada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.