Torcidas de Peñarol e Palmeiras entram em confronto após o 2ºgol
O segundo gol do Peñarol foi o estopim para uma confusão entre uruguaios e brasileiros no estádio Campeón del Siglo. Após os 2 a 0, um palmeirense que está no local contou que uma bomba estourou no setor dos visitantes e torcedores do time da casa fizeram gestos de macaco.
A atitude revoltou a torcida do Verdão, e as duas partes começaram a se ofender no limite das grades que os separavam. A polícia e segurança do estádio tiveram de conter os ânimos e houve ainda uma correria grande. Atrás das arquibancadas os adversários atiraram objetos uns nos outros.
Assim como os palmeirenses subiram rapidamente, voltaram correndo para o setor após a entrada da polícia. Depois disso, a confusão foi controlada.
A torcida do Verdão veio em bom número a Montevidéu, com direito a muitas faixas e batuques. Pouco mais de 2 mil ingressos tinham sido vendidos antecipadamente para os brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.