Ex-Flamengo, Alan Patrick comemora vitória e boa atuação
Nesta quinta-feira, o Shakhtar Donetsk venceu o Dnipro, em casa, por 1 a 0 pelo Campeonato Ucraniano. A partida marcou o bom desempenho do meia Alan Patrick, ex-Flamengo, que voltou a ser titular e foi substituído apenas nos minutos finais do confronto.
Com o resultado, o Shakhtar manteve a liderança absoluta e a ótima vantagem na competição nacional, ficando com 14 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado.
Feliz pela vitória de sua equipe e sua atuação, Patrick elogiou a postura do grupo e garantiu que vem trabalhando duro para conquistar seu lugar entre os titulares novamente. O jogador ficou fora pouco depois de retornar à Ucrânia pois passou por uma cirurgia nas amígdalas e para correção de um desvio de septo.
- Fizemos mais um belo jogo e aumentamos nossa vantagem na liderança. Fico muito feliz em poder atuar bem durante o tempo quase que inteiro e ajudar o time a conquistar essa vitória importante. Temos jogadores de muita qualidade no meio-campo e por isso a concorrência é tão grande. Isso ajuda o Shakhtar e nos obriga a estarmos em nosso melhor nível sempre. Por isso, o trabalho não pode parar, para que outras chances surjam e para que eu possa aproveitá-las da melhor maneira possível, como tenho feito desde que retornei ao clube.
Falando sobre a ampla vantagem no Campeonato Ucraniano, Alan Patrick preferiu adotar discurso cauteloso. O meia deixou o Flamengo em novembro de 2016 após o clube carioca não conseguir renovar seu contrato de empréstimo.
- São 14 pontos e de fato é uma vantagem muito boa. Mas não podemos sentar em cima dela e esperar o campeonato acabar. Temos que continuar fazendo o nosso trabalho bem feito para que as vitórias continuem aparecendo e o título venha com todo merecimento do mundo - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.