Após queda no Estadual, Figueirense foca nas disputas do Brasileirão
Eliminado precocemente do Campeonato Catarinense, as próximas disputas do Figueirense serão pelo Campeonato Brasileiro. Uma das principais contratações do Alvinegro para a temporada 2017, o volante Juliano voltou a treinar com o restante da equipe, após ficar afastado durante três semanas por lesão no tornozelo. O jogador, que tem passagens por Goiás e Fortaleza, garante que a equipe já está focada para começar bem as disputas pela Série B.
- Vamos ter algumas semanas de preparação visando o início da Série B. Agora é foco total para entrar com tudo na competição. Temos que trabalhar para fazer um grande campeonato para brigarmos pelo acesso. Não tem outro pensamento aqui no clube. Queremos colocar o Figueirense novamente na Série A.
O Alvinegro começou a temporada 2017 com o pé esquerdo e, ao lado do Tubarão, foi rebaixado para a Série B do Estadual. Ciente da dificuldade que a equipe vai enfrentar para retornar à elite do futebol brasileiro, o volante garante que o time está determinado a consertar os erros cometidos focando no retorno à Série A.
- Infelizmente os resultados não foram o que gostaríamos neste primeiro semestre, mas temos a chance de mudar isso tudo a partir da Série B. Vamos dar a vida para levar o clube de volta ao seu lugar, que é a Série A. Não vai faltar luta e entrega de todos para que isso seja possível - finalizou Juliano.
O Figueirense volta aos gramados no dia 13 de maio, às 19h, para enfrentar o Goiás, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.