Edenilson cobra que o Inter não deixe o Novo Hamburgo jogar em decisão
O Internacional está atento ao futebol do Novo Hamburgo para a finalíssima do Gaúcho, neste domingo (7), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Edenilson quer que os comandados de Antônio Carlos Zago mantenham a posse de bola e evitem que o adversário tenha espaços para jogar no duelo que decide o torneio.
O volante colorado cita o empate por 2 a 2 no Beira-Rio para explicar a necessidade de evitar que o rival do fim de semana seja bem-sucedido em sua forma de atuar.
"O Novo Hamburgo dificultou a nossa vida no Beira-Rio. Quanto menos deixarmos o adversário pensar, mais chances teremos na partida. Não podemos deixar que eles joguem", declarou.
O Inter ainda não está confirmado por Antônio Carlos Zago, mas a expectativa é que a equipe entre em campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; William, Ortiz, Cuesta e Ernando; Dourado, Edenilson, Uendel e D'Alessandro; Nico López e Brenner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.