Para voltar à seleção após recusa, Rafinha recebeu ligação de Tite
Quase dois anos depois de ter pedido dispensa da seleção brasileira, o lateral-direito Rafinha foi novamente convocado para defender o Brasil. Se dissera não a Dunga, agora ele foi chamado por Tite para os amistosos contra Argentina e Austrália.
Para sacramentar a inclusão do jogador na convocação e sanar algumas dúvidas sobre episódios do passado, Tite precisou entrar em contato direto com o lateral, que chegou a ser cotado para defender a seleção da Alemanha.
"Liguei e conversei com ele por telefone. Houve um mal entendido com relação à situação anterior. Ele disse: 'Gostaria sim, é meu objetivo pessoal'. Aliás, como outros que não foram convocados me colocaram "A gente queria estar junto". Que bom que tem esse sentimento. E é bom que os torcedores saibam que os atletas de férias gostariam de estar aqui para jogar", comentou o treinador.
Rafinha tem situação consolidada no Bayern, com títulos frequentes com a camisa do time bávaro, e foi chamado para os próximos jogos para disputar posição com Fagner. Daniel Alves, dono absoluto da posição, ganhou um descanso por estar com a Juventus na final da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.