Apagão no primeiro tempo e chances perdidas: atleticanos lamentam revés
Após a derrota amarga por 2 a 1 dentro do Independência, poucos jogadores do Atlético conversaram com a imprensa na saída de campo. Dos atletas que falaram, o discurso foi mais ou menos o mesmo: o primeiro tempo ruim foi crucial para o revés dentro de casa e a falta de capricho no segundo tempo impediu que a equipe terminasse o jogo com pelo menos um empate.
- O primeiro tempo foi crucial para perder o jogo. Eles foram inteligentes, conseguiram segurar bem o nosso time, demoramos para ler o jogo. A partir do segundo gol deles, nós fizemos o nosso e controlamos a partida. Mas o Fluminense nos estudou bem. Achei que merecíamos o empate, mas não dá para ganhar sempre - comentou o volante Elias.
A vitória do Fluminense começou a ser construída com Henrique Dourado, de pênalti, após um contra-ataque em velocidade que terminou com a falta dentro da área marcada por Marcos Rocha. Minutos mais tarde, o Galo dormiu no ponto de novo e Dourado colocou a bola na área para Richarlison testar firme e aumentar o marcador.
- Corremos atrás e procuramos acertar os erros de posicionamento. O apagão influencia, mas nós tivemos chances de empatar e virar o jogo. Tentei ajeitar o máximo, mas peguei mal na bola. Acho que faltou calma para o time fazer o gol. Mas agora temos que manter a cabeça no lugar, a equipe está no caminho certo. Não podemos perder mais pontos em casa, para ser campeão tem que vencer praticamente todas em casa. Agora vamos tentar recuperar esses pontos fora - falou o volante Elias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.