Gabigol fica no banco, brasileiro marca e Inter de Milão vence a Lazio
Neste domingo, a Inter de Milão venceu de virada a Lazio pelo placar de 3 a 1 no Estádio Olímpico de Roma. Em confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Italiano, o resultado não mudou em nada a situação das equipes na competição.
A equipe de Milão chega aos 59 pontos, ocupando a sétima colocação na tabela e sem conquistar uma vaga em competições europeias. Do outro lado, apesar da derrota, o time da capital já havia assegurado a classificação para a Liga Europa na próxima temporada.
O brasileiro Gabigol voltou a ficar apenas no banco de reservas durante todo jogo. Mesmo com a demissão de Stefano Pioli, o ex-Santos segue sem ter muitas chances.
O primeiro gol saiu após um pênalti sofrido por Felipe Anderson, esse sim titular. Keita bateu e abriu o placar. Ainda na etapa inicial, a Inter virou o confronto. Aos 31, Andreolli cabeceou e marcou. Seis minutos depois, Wesley Hoedt marcou contra. O brasileiro Éder fechou o placar já no segundo tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.