Sevilla confirma liberação de Jorge Sampaoli para assumir Argentina
A saída de Jorge Sampaoli do comando do Sevilla é oficial. Nesta sexta-feira, o clube espanhol confirmou o que o próprio Sampaoli já havia revelado semana passada: ele vai deixar o Sevilla para assumir o comando da Argentina.
Segundo o clube, o acerto entre Sampaoli, Associação Argentina de Futebol (AFA) e Sevilla já está bem encaminhado, mas alguns detalhes burocráticos atrasam a finalização do negócio:
- O Sevilla e da Associação Argentina de Futebol (AFA) chegaram a um princípio de acordo para a saída de Jorge Sampaoli como técnico da equipe para que ele possa assumir a seleção argentina. Esse acordo está pendente pela apresentação de documentos, que devem ser assinados pelas partes até na quinta-feira, primeiro de junho - diz a nota divulgada pelo clube espanhol.
Os valores da negociação entre AFA e Sevilla não foram divulgadas pelo clube, que garante que as duas partes estão satisfeitas com o acerto.
- Nas conversações entre Sevilla e AFA não foi discutida em nenhum momento o montante fixado como cláusula de rescisão do contrato do técnico. Todas as partes estão satisfeitas com o acordo.
Jorge Sampaoli deve fazer sua estreia no comando da seleção argentina já no próximo mês, quando a albiceleste enfrenta o Brasil no dia 9 de junho, e a seleção de Cingapura, no dia 13 de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.