Após revés, técnico do Dragão diz que clube lutará contra o rebaixamento
Ainda sem vencer no Brasileirão, o técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO, admitiu que a pretensão do clube goiano neste ano será para se manter na elite do certame nacional. O treinador declarou que o time vai lutar com todas as forças para brigar pela zona da degola e crê que os três revés nas primeiras rodadas se deve ao fato da equipe ter enfrentado adversários fortes como Flamengo e Corinthians.
- A zona de rebaixamento preocupa desde o início da competição. Todo mundo sabe que o Atlético-GO entrou para brigar contra o rebaixamento. Tivemos uma tabela muito difícil neste começo. Mas vejo evolução nos últimos dois jogos. Contra o Flamengo e ontem (no último domingo) contra o Corinthians. Não nos acovardamos, batemos de frente, mas precisamos fazer os gols. Perdemos muitas chances - afirmou o treinador.
O atacante Walter também adotou o mesmo discurso do comandante e lamentou a derrota para o Timão. Ele se mostrou preocupado com o momento que o Dragão atravessa no torneio. O capitão saiu insatisfeito com o terceiro revés seguido no campeonato e reforçou que a entrega dos companheiros não tem sido suficiente para reverter a situação da equipe. O jogador acredita na recuperação do Atlético-GO já na próxima partida.
- É complicado. Nosso time luta, luta e não consegue sair com a vitória. Mas tem que levantar a cabeça. Temos uma semana para trabalhar forte e mudar. Ir lá na Bahia e tentar buscar os pontos. Campeonato Brasileiro está muito complicado. Você pega o Vitória. Tem duas derrotas em dois jogos em casa. O Atlético-MG também. Perdeu uma e empatou a outra. Campeonato Brasileiro é complicado. Tem que levantar a cabeça e buscar esses pontos fora de casa - desabafou o centroavante.
O Atlético-GO é o lanterna da Série A e volta a campo somente na outra segunda-feira, quando visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.