Na folga do elenco, Milton Mendes viaja para assistir rival do Vasco
Uma característica que vem sido muito discutida no Vasco de Milton Mendes é o fato de o técnico ir aos estádios acompanhar as partidas de adversários da equipe, visando ter um melhor conhecimento para que consiga elaborar um esquema de jogo de olho nas vitórias do Cruz-Maltino. Domingo, no primeiro dia de folga do elenco (que também folga nesta segunda-feira), Milton esteve em Recife e assistiu a vitória do Sport sobre o Grêmio, próximo adversário do Vasco, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
- É verdade. Eu assisti ao jogo do Sport contra o Grêmio para analisar melhor e ver no local. Eu dei folga hoje (para os jogadores). Então, eu aproveitei para assistir. No meio de semana também tem outro jogo do Grêmio contra o Fluminense. Aí eu consigo ver os dois times. Assim, a gente consegue ter uma ideia de como eles irão jogar no domingo. Até pelas características dos jogadores. Muita gente nova jogou por aqui - afirmou o treinador ao SporTV.
Na oportunidade em Recife, entretanto, Milton Mendes acabou acompanhando o time reserva do Grêmio, escalado por Renato Gaúcho por conta da partida dos gaúchos desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Isso fez com que o comandante do Vasco já confirmasse a sua presença na partida do meio de semana para avaliar mais uma vez o adversário de domingo do Cruz-Maltino. O encontro Grêmio x Vasco acontecerá no Rio Grande do Sul às 16h. Os jogadores vascaínos se reapresentam nesta terça-feira em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.