Mano revela problemas pessoais de Caicedo, mas o gringo deve ser titular
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador Mano Menezes fez uma revelação importante: o zagueiro Caicedo passa por problemas pessoais. O comandante da Raposa disse que a mãe do equatoriano está com problemas de saúde e por isso o jogador foi dispensado por alguns dias do time, após a última convocação à Seleção.
Ele também desassociou os problemas do gringo com o mau momento defensivo da equipe na temporada. No Brasileirão, são nove gols sofridos em dez rodadas. Isso sem contar o empate em 3 a 3 com o Palmeiras, o que não foi bem aceito pela torcida, pela forma como aconteceu. O empate palmeirense aconteceu em 19 minutos no segundo tempo.
- O Caicedo, quando foi a última vez para seleção, foi liberado para passar na casa da mãe e fazer a visita. Ficou mais tranquilo. Já é um assunto superado, mas que vai perdurar pela característica da enfermidade da mãe. Estamos dando todo apoio. Todos passam por problemas. O torcedor do Cruzeiro pode ficar tranquilo que é esse ou aquele problema não está relacionado ao nosso sistema defensivo - comentou Mano Menezes, que deve manter a escalação de Caicedo ao lado de Léo no clássico com o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, pela 11° rodada do Brasileirão.
- Vamos manter a linha de trabalho. A escalação, como sempre, sai próxima ao jogo. Certamente não teremos grandes alterações. Não tem sentido isso para uma equipe que vem produzindo bem. Até a forma de corrigir o que não está saindo bem é com a manutenção do time e o ajuste de alguns detalhes - completou Mano Menezes.
O Cruzeiro está em 10° lugar no Brasileirão, com 14 pontos, doze a menos que o líder Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.