Com trecho de música da torcida, Zé Ricardo garante Fla ofensivo na Ilha
Para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro de 2017, o Flamengo tem um confronto muito importante nesta quarta-feira contra o Palmeiras no Ninho do Urubu e o treinador Zé Ricardo citou um trecho de uma das músicas da torcida Rubro-Negra para garantir o time ofensivo contra o Alviverde. Treinador aproveitou para elogiar Cuca.
- Tive a informação que o Guerra não vem, Tchê Tchê vai jogar mais avançado. Cuca está estudando bem, mas é como a torcida canta: "Vai pra cima deles Mengo", temos que jogar para frente, buscando o gol e com responsabilidade. O Flamengo não vai mudar a maneira de jogar, pode adotar outra maneira durante o jogo, mas se fizermos o esforço que o jogo vai pedir da gente vamos ter um bom rendimento.
Cotados como "favoritos" para a conquista do Brasileirão de 2017, Flamengo e Palmeiras não tiveram um bom rendimento no começo da competição e Zé Ricardo garantiu que chegou a hora da recuperação para o Rubro-Negro.
- Muita das vezes aquilo que planejamos não acontece. Flamengo e Palmeiras acabaram não correspondendo a expectativa que tivemos, mas vamos buscar a nossa recuperação amanhã. Vamos buscar jogo a jogo, pensar nos adversários. A sequência não é fácil para ninguém, para pontuar dentro e fora de casa. Por enquanto o pensamento é no Palmeiras.
Sobre o seu novo goleiro, Zé Ricardo encheu Diego Alves de elogios, mas também ressaltou a importância de Muralha e Thiago, outros arqueiros do elenco profissional.
- A gente espera do Diego tudo que ele vem mostrando nos últimos anos, desde que surgiu no Atlético-MG e na Europa. Vem para ajudar, mas temos grandes goleiros aqui, o Alex não atoa chegou na Seleção, Thiago em alguns anos será um dos melhores. Disputamos muitos jogos, foi uma oportunidade para o Flamengo e agora esta aqui com a gente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.