São Paulo negocia e corre para contratar lateral Dodô, da Sampdoria
A diretoria do São Paulo está trabalhando forte para anunciar reforços antes do fim da janela de transferências internacionais. A negociação da vez é com o lateral-esquerdo Dodô, de 25 anos. O jogador atualmente atua pela Sampdoria (ITA), na qual está sem espaço e o Tricolor tenta liberação para reforçar o setor.
O clube brasileiro tem até meia-noite desta quinta-feira para concluir qualquer negociação de jogadores vindo de fora. Sem espaço na Sampdoria, Dodô não deve ter dificuldade de conseguir a liberação para retornar ao país. Ele, no entanto, recebe salário compatível com a Europa. Aí seria o esforço maior do Tricolor. A informação foi divulgada inicialmente pelo Portal Goal.
Revelado pelo Corinthians, ele deixou o Brasil em 2012 vendido à Roma e ainda atuou na Inter de Milão antes de chegar à Sampdoria, no ano passado. O jogador sofreu com lesões na Itália.
O São Paulo busca reforços para as duas laterais. Na direita, o interesse é em Marcos Rocha, que ainda não fez sete jogos pelo Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. O atleta que fizer sete jogos fica impedido de se transferir de equipe no campeonato. O Tricolor também está perto de anunciar o atacante Marcos Guilherme, que está no Dinamo Zagreb (CRO), e anunciou nesta quarta-feira o meia Hernanes, emprestado pelo Herbei Fortune (CHI) até julho de 2018, mesmo período do empréstimo de Marcos.
O interesse do São Paulo em um lateral-esquerdo se dá pela dependência do titular Júnior Tavares. Sem sombra na posição, o garoto de 20 anos disputou 38 dos 40 jogos do time na temporada. O reserva Edimar foi contratado do Cruzeiro por empréstimo até o fim do ano, mas não agradou e sequer estreou pelo clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.