Flamengo chega ao terceiro jogo sem vitória, mas tenta manter confiança
Uma derrota e dois empates. O Flamengo caiu de rendimento no Brasileiro nas últimas rodadas e precisa reagir o quanto antes. O time chegou a ocupar a vice-liderança, mas agora tem a quarta colocação ameaçada pelo Botafogo. Apesar da situação incômoda, o presidente Eduardo Bandeira de Mello confia que o Rubro-Negro vai melhorar com o entrosamento dos reforços.
- Tenho confiança total porque o time do Flamengo está sendo montado ao longo da competição. Alguns jogadores que vieram de fora, estão se adaptando e se conhecendo, futebol não é ciência exata. Respeitamos todos os adversários, alguns têm feito campanhas excelentes, mas nossa obrigação é tentar equiparar. Ainda temos o restinho do primeiro turno e todo o segundo - lembrou o mandatário rubro-negro.
O técnico Zé Ricardo diz que não falta disposição ao time rubro-negro. Assim como presidente Eduardo Bandeira de Mello, ele diz confiar na recuperação.
- O que não falta é disposição, vontade e dedicação. Estou completamente convicto disso. Sei que a pressão é grande, gostaríamos de ter um rendimento melhor nos últimos três jogos, mas vamos tentar a reação na próxima partida - disse o comandante rubro-negro.
O Flamengo recebe o Coritiba no próximo sábado, na Ilha do Urubu, pela décima sexta rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.