Promessa e reforços marcam, e Milan goleia o Bayern de Munique
O 'novo' Milan conseguiu uma expressiva vitória neste sábado. Em Hong Kong, em amistoso válido pela International Champions Cup, o Rossonero não tomou conhecimento do poderoso Bayern de Munique e meteu 4 a 0 nos alemães. Os destaques ficaram por conta das novidades para esta temporada: o jovem atacante Cutrone fez dois, enquanto Kessié, ex-Atalanta, e Calhanoglu, ex-Bayer Leverkusen, completaram o marcador.
O treinador mandou a campo um time com algumas das caras novas: Donnarumma; Abate, Zapata, Musacchio e Rodríguez; Kessié, Montolivo e Bonaventura; Niang, Cutrone e Borini. Na etapa final, Montella trocou todos os titulares e lançou outros reforços, como Biglia, André Silva, Bonucci e Calhanoglu.
Do outro lado, o técnico Carlo Ancelotti ainda não pôde contar com alguns nomes importantes, como Boateng, Robben e Neuer. O comandante italiano mandou a campo: Früchtl; Rafinha, Hummels, Alaba e Juan Bernat; Tolisso, Javi Martínez, Coman, Müller e Ribéry; Lewandowski. O colombiano James Rodríguez entrou no segundo tempo.
É o segundo jogo que o Milan faz na Ásia pela International Champions Cup. No primeiro, o Rossonero perdeu para o Borussia Dortmund na última terça-feira por 3 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.