Território do peruano! Na Ilha, Guerrero é a principal arma do Fla
Neste sábado, o Flamengo tem mais um jogo na Ilha do Urubu pelo Campeonato Brasileiro e o Rubro-Negro conta com o fator casa para quebrar um jejum de três jogos sem vitória pela competição nacional. Contra o Coritiba, o time comandado por Zé Ricardo tem mais uma vez nos pés de Guerrero a esperança de gols para conseguir os três pontos.
Paolo Guerrero está vivendo em 2017 o seu melhor ano em número de gols marcados. Até o momento, o peruano já marcou 18 vezes e igualou as suas melhores temporadas. Ano passado pelo Rubro-Negro e também em 2013 atuando com a camisa do Corinthians, o atacante também balançou as redes em 18 oportunidades.
O aproveitamento do Guerrero na temporada é bom e na Ilha do Urubu os números do atacante são ainda mais surpreendentes. Em cinco participações com a camisa do Flamengo no novo estádio, o atacante de 33 anos marcou cinco gols e distribuiu quatro assistências para os seus companheiros balançarem as redes.
A Ilha do Urubu foi palco também do primeiro hat-trick de Paolo Guerrero com a camisa do Flamengo. Na carreira, o peruano já realizou o feito cinco vezes. Feito aconteceu contra a Chapecoense, na segunda partida do time na nova casa. Além de fazer três gols, o camisa 9 deu uma assistência para Diego.
Contra o Coritiba, o Flamengo não irá contar com o meia Diego, que foi poupado por Zé Ricardo por conta de um desgaste muscular. Sem o 35, Guerrero assume mais uma vez o protagonismo e é a principal esperança dos Rubro-Negros para voltarem a vencer no Campeonato Brasileiro.
Confira os números de Guerrero na Ilha do Urubu
Flamengo 5 x 1 Chapecoense: Três gols e uma assistência.
Flamengo 2 x 0 Santos: Duas assistências
Flamengo 2 x 0 São Paulo: Um gol.
Flamengo 0 x 1 Grêmio: -
Flamengo 2 x 2 Palmeiras: Gol e uma assistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.