É tênis? jogo pelo Chinês tem quatro gols de atacante e dois de brazucas
A manhã (no Brasil) deste domingo foi animada no Campeonato Chinês. Pela 18ª rodada, o duelo entre Guangzhou R&F e Yanbian contou com oito gols e, em Cantão, terminou com vitória da equipe mandante por 6 a 2.
O destaque da partida atende pelo atacante israelense Zahavi, que marcou nada mais nada menos que quatro gols. Os outros dois foram anotados pelos brasileiros Renatinho - que também deu duas assistências - e Júnior Urso. Steve, de Gâmbia, descontou para o Yanbian.
O resultado deixa o R&F com 27 pontos e na oitava colocação. O Yanbian, por sua vez, se mantém na lanterna, com apenas dez pontos somados.
TIME DE RENATO AUGUSTO VENCE
Mesmo jogando fora de casa, o Beijing Guoan bateu o Shanghai Shenhua, fora de casa, por 2 a 1. Os gols do lado vitorioso foram marcados pelo atacante espanhol Jonathan Soriano, sendo um de pênalti e outro contando com assistência de Ralf. Renato Augusto também também jogou, levou um cartão amarelo, mas teve boa atuação.
O Guoan passa a ter 28 pontos, subindo à sexta posição. Já o Shenhua, que contou com o apagado Tevez entre os titulares, estaciona nos 20 pontos e na 11ª colocação.
PATO PASSA EM BRANCO, E QUANJIAN EMPATA
Neste domingo, Alexandre Pato encerrou a sequência artilheira - três gols nos últimos três jogos - e viu sua equipe, a do Tianjin Quanjian, ficar no empate com o Henan Jianye em 1 a 1, fora de casa. Os gols foram de Xuri e Jinbao.
O time de Pato iniciou na frente, ainda na primeira etapa, mas levou o empate já na reta final do duelo. Com isso, o Quanjian, comandado por Fabio Cannavaro, fica com 32 pontos e na terceira posição, sem encostar nos líderes - Guangzhou Evergrande e Shanghai SIPG, primeiro e segundo colocados, com 41 e 40 pontos, respectivamente. Já o Jianye chega aos 19 e permanece em 12º.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.