Paulinho celebra primeiros gols como profissional: 'Emoção muito grande'
A estreia de Paulinho como titular entre os profissionais do Vasco foi especial. O jovem, com apenas 17 anos, mostrou personalidade de gente grande, jogou bem e comandou a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG fazendo os dois gols, sendo um deles um golaço. Ainda entrou para história e se tornou o primeiro atleta nascido nos anos 2000 a fazer um gol no Brasileirão. Ovacionado após o jogo pela torcida, o garoto disse que viveu uma grande emoção.
- Emoção muito grande! Só tenho que agradecer a todos os torcedores. Eles já vinham acompanhando a gente na base. Hoje não foi diferente. Fiquei muito feliz em ser ovacionado hoje - disse o jovem atacante.
Com apenas três jogos no time de cima, Paulinho destacou que mantém os pés no chão após a grande atuação. Ele promete que vai continuar trabalhando para aproveitar as chances dadas pelo técnico Milton Mendes.
- Sem empolgação. Eu vou continuar trabalhando para continuar a fazer esses momentos aí. Continuar me esforçando para ter mais oportunidades como titular e ajudar o Vasco no Brasileiro - comentou Paulinho, revelando como gosta de atuar em campo.
- Gosto de jogar aberto, com liberdade pelo campo todo, me movimentando nas costas dos volantes e dos zagueiros. Tive a oportunidade de fazer o primeiro gol nas costas do zagueiro e depois em contra-ataque o Guilherme tocou, e eu pude cortar e acertar um belo chute - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.