Berrío analisa sequência de jogos do Flamengo: 'Precisamos ganhar todos'
Ainda pensando em conquistar importantes em 2017, o Flamengo tem um sequência dura de jogos e precisa sair bem para recuperar a confiança. Nesta segunda-feira, Berrío conversou com a imprensa e afirmou que o Rubro-Negro precisa vencer todos os jogos e exaltou a importância do jogo contra o Santos, na próxima quarta-feira.
- Precisamos ganhar todos os jogos de agora em diante. Trabalhamos todos os dias e estamos focado no Santos, para seguir na Copa. A partir disso temos que seguir ganhando confiança que para o time é importante. Ganhando em casa ou fora, isso sempre vai ajudar.
Para o colombiano, Copa do Brasil é importante por ser o caminho mais curto para a conquista de um título e por dar uma vaga na Libertadores, mas lembrou que o Brasileirão ainda está aberto, por faltarem muitos jogos.
- É o caminho mais curto, são menos jogos para ser campão. Nós temos o pensamento de ser campeão de tudo que jogamos. No Brasileirão está aberto, faltam muitos jogos. Só depende de nós para conseguirmos os resultados. Na Copa o mais importante é agora o Santos, é o nosso próximo jogo e queremos classificar. Sabemos que temos time para isso.
Já pensando no final de semana, o Flamengo deve ter a estreia de Diego Alves. Sobre o novo camisa 1, Berrío elogiou o companheiro de clube.
- Diego é um grande profissional, grande Diego, como Thiago, Muralha e Gabriel. Está trabalhando para ficar pronto quando o professor precisar dele. Estaremos apoiando como sempre fazemos quando algum companheiro vai jogar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.