Uillian Correia espera reação do Vitória contra o Cruzeiro
Depois de 16 rodadas, o Vitória só conseguiu três vitórias no Campeonato Brasileiro. O mal desempenho dentro de campo reflete na classificação. O Leão ocupa a vice-lanterna, com apenas 12 pontos conquistados. Na última sexta-feira, o clube demitiu o técnico Alexandre Gallo, em busca de melhora de resultado. Para Uillian Correia, um dos poucos destaques positivos da equipe nesse Brasileirão, o próximo jogo contra o Cruzeiro é a chance do Vitória começar sua reação.
- Nós precisamos reagir, mudar a atitude e lutar para tirar o Vitória desta situação. Vamos encarar essa partida com o Cruzeiro como a mais importante do ano para iniciarmos uma reação na Série A. Precisamos de um grande resultado. Vamos fazer o 'jogo da vida' para sair de lá com uma vitória - afirmou.
O meia ainda frisou que não falta comprometimento do elenco para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Segundo o jogador, todos no clube estão 100% empenhados em dar a volta por cima o mais rápido possível.
- A equipe tem se esforçado para mudar esse quadro negativo na Série A. Nós temos que suar sangue para tirar o Vitória da zona de rebaixamento Nosso torcedor não merece isso. Não vai faltar luta e comprometimento de todos aqui para que isso aconteça - completou.
Cruzeiro e Vitória se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no Mineirão. Se ainda não tiver definido um novo treinador até o fim de semana, o Leão deverá ser comandado mais uma vez por Flávio Tanajura, que estava à frente da equipe na derrota para a Chapecoense, na última rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.