Com gol sobre o Santos, Guerrero supera a melhor marca da carreira
Se houve um ponto positivo na derrota do Flamengo para o Santos, por 4 a 2, foi o décimo nono gol de Paolo Guerrero nesta temporada. O peruano atingiu a melhor marca na carreira - ainda em julho - e com muitas partidas ainda pela frente. O camisa 9 é o goleador da equipe no Campeonato Brasileiro, com cinco gols, e esperança do ataque para o jogo do próximo domingo, contra o Corinthians.
Nesta temporada, Guerrero foi o artilheiro do Campeonato Carioca, com dez gols, e também foi eleito o melhor jogador do torneio, sendo decisivo nos jogos mais importantes, inclusive nos clássicos.
No ano passado, pelo Fla, e também em 2013 - quando defendia o Corinthians -, Guerrero fez 18 gols. O peruano tem 96 jogos pelo Rubro-Negro e 40 gols.
Aos 33 anos, Guerrero tem contrato com o Flamengo até agosto de 2018. Ele já manifestou publicamente o interesse em permanecer no Rubro-Negro, e as conversas devem se intensificar ao fim desta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.