Ex-Palmeiras, zagueiro espera grande jogo do Avaí contra o antigo clube
Para deixar o Z4 da Série A, o Avaí vai em busca de uma grande vitória sobre o Palmeiras, neste sábado, fora de casa. Para o zagueiro Gustavo, a partida será especial, já que irá enfrentar um clube pelo qual nutre enorme respeito e conquistou um título paulista, em 2008.
- O Palmeiras foi um clube que me marcou muito. Tenho um carinho muito especial pelo clube, pelo torcedor. Minha passagem pelo clube foi inesquecível e sempre recebo o carinho do torcedor quando encontro com eles. É sempre muito especial mesmo - afirmou Gustavo.
O defensor, que briga por vaga na equipe titular, acredita que os visitantes vão precisar de uma apresentação acima da média diante do Verdão, se quiser sair com placar favorável do Allianz Parque.
- Vamos precisar fazer uma partida perfeita contra o Palmeiras, que tem uma grande equipe, para sair de lá com um resultado positivo. É ter intensidade durante os noventa minutos e aproveitar as chances que criarmos. Vai ser um grande jogo, sem dúvida alguma - afirmou.
Ainda de acordo com o zagueiro, a equipe catarinense tem tudo para se afastar do Z4 e não voltar mais para a zona da degola do Brasileirão.
- Nós temos que fazer uma boa sequência agora para nos afastar do Z4 e não voltar mais para ele. Não faltará luta e dedicação de todos para que isso aconteça. Esse elenco tem tudo para conquistar esse objetivo - finalizou.
Palmeiras e Avaí se enfrentam neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão ocupa a 5ª posição na tabela, o time catarinense está em 17º lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.