Jogadores do Bahia lamentam sequência sem vitórias na Fonte Nova
Com a derrota por 3 a 1 para o Sport, o Bahia chega a cinco jogos sem vencer em casa. Durante a partida, torcedores presentes na Arena Fonte Nova, vaiaram a equipe em inúmeras ocasiões e os jogadores entendem a pressão e o desconforto dos tricolores, que frequentam o estádio, mas não veem a vitória. Após a partida deste domingo, o meia-atacante Vinícius lamentou a situação ao Gazeta Press.
- Agora faz cinco jogos que a gente não vence. A torcida vem, comparece e quer que a gente jogue bonito, consiga vencer. A fase é ruim e claro que a torcida fica chateada com o Jorginho, mas isso é um grupo e não só ele. Só a gente pode sair dessa -declarou o jogador.
Nas últimas cinco partidas disputadas na Arena Fonte Nova, o Bahia perdeu para o Palmeiras, Flamengo e Sport e empatou com Fluminense e Avaí. Na partida deste domingo, o Bahia tentou pressionar, mas o Leão acabou passando com facilidade. Após mais um revés, o jeito é se preparar para os próximos desafios, como diz o volante Juninho.
- Acho que o nosso time ficou muito afobado no segundo tempo, erramos muitas coisas que não costumamos errar, acabamos pecando e sofremos os gols. Agora é levantar a cabeça e trabalhar porque quarta-feira tem outro jogo difícil, contra a Chapecoense. Não temos tempo para lamentar muito não - finalizou o jogador.
Na próxima quarta-feira, o Sport recebe o Fluminense na Ilha do Retiro, às 19h30. Enquanto o Bahia viaja para Santa Catarina e busca uma nova vitória fora de casa, ao enfrentar a Chapecoense na Arena Condá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.